Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sapo Noivo

Segundo a lenda, o sapo depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado, e já vem pronto para casar! Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, ele lhe fará em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo! 
As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos... Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas! Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo! Sapos são sinônimo de sorte e fartura!
Se o seu noivo concordar você pode optar pelo casal de sapos noivos, você joga o noivo e ele joga a noiva, o felizardo que pegar a noivinha pode presentear a namorada.
Eu joguei o sapo, foi uma festa, solteiras, crianças, casadas,todas queriam o sapo. O meu buquê foi simbólico, por que eu não entrei na Igreja com ele, mas como todas queriam que eu jogasse, eu o fiz e adivinhem, a mesma moça que pegou o sapo pegou o buquê.

Olha a felicidade!!

Nossa ela adorou!
E agora o beijo pra ver o que acontece...

... e num é que o sapinho virou um príncipe mesmo!!




Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!