Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desastre de noiva...

Oi gente...
Vou contar uma historinha pra vocês.
Quando fiquei noiva comecei a ouvir histórias de noivas que se machucaram antes do casamento, mas isso não me impressionou, estava super tranqüila e nada podia dar errado. 
Mas não somos donos do nosso destino e pra minha surpresa uma semana antes do meu casamento e escorreguei numa poça de água na cozinha e cai por cima do braço esquerdo, aparentemente não tinha acontecido nada,só sentia uma dor muito leve. Quando fui pro banho foi que eu vi que se tratava de algo mais serio, estava sentindo muita dor,então resolvi ir ao hospital, chegando lá o traumatologista me mandou logo para o raio-x. De volta ao consultório do médico veio o laudo: "Não quebrou, mas foi uma contusão muito forte,vamos engessar."
Eu fiquei a ponto de chorar, como eu ia colocar o gesso no braço se eu estava a uma semana do casamento?
Eu já estava na sala pra colocar o gesso quando o médico chegou lá e disse que estava voltando atrás, e que era só pra imobilizar por 10 dias, no décimo dia eu faria outro raio-x e só aí ele diria se realmente precisava colocar o gesso. 
Ufa! Foi um alivio pra mim,pois estava na capital dois dia depois ia para o interior, o casamento era em 7 dias contados do acontecido.
Meninas eu sofri um pouquinho, estava me dando coceira, acho que era devido o calor. Eu não aguentei e tirei o imobilizador com  4 dias, e pra minha surpresa estava com uma alergia enorme, a minha idéia era tirar só no dia do casamento, momentos antes, pois no dia do casamento fariam 9 dias que o meu braço estava imobilizado. Fui trata da alergia e Com a benção de Deus no dia do casamento meu braço já não tinha mais marcas da alergia e tudo correu muito bem,não senti mais nada no meu braço.



Mas fiquei pensando, se tivesse realmente quebrado tinha casado assim mesmo.
Pesquisei e achei essas fotos de uma noiva que quebrou o pé, ela até usou o problema pra fazer uma fotos.


Meninas, todo cuidado é pouco,principalmente se você sobe e desce escadas.
Desejo a todas uma Boa Sorte e que nada de ruim aconteça.



2 comentários:

  1. rsrsrrsr... dá pra achar que é menstira viu! MAis que coisa!!! rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. è bem intrigante, mas o meu foi verdade, os outro seu encontrei na net... quase enlouqueci quando pensei q tinha quebra, felizmente foi só uma lesão pequena... rsrsrsrs ... rapidinho fiquei boa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!