Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cubos de Fotos

Oi gente...
Hoje vou falar dos cubos de foto que fiz para o meu casamento.
Durante as minhas pesquisas eu vi que muitas pessoas usavam na decoração cubos com fotos.Me apaixonei e Comecei a a correr atrás,pesquisei e encontrei um tutorial ensinando a fazer e por sorte a mesma pessoa que me forneceu as caixas também me forneceu os cubos.




Existem muitas formas de decorar com cubos de fotos, vou postar algumas idéias. Lembrando também que eles podem ser de MDF ou de Acrílico. 


Esse pode ser de acrílico, fica muito bonito.

Obs: Minhas fotos tem meu nome, as demais foram encontradas em sites de busca ou em sites profissionais (créditos do autor na legenda da foto)

Aqui esta um tutorial para quiser confeccionar os seus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!