Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meus trabalhos

Olá meninas...
Estou de volta pra mostrar um pouco do meu trabalho!
Sempre gostei de fazer trabalhos manuais, mas me faltava um empurrãozinho, rsrsrs...
Até que um dia recebi um pedido de casamento e comecei a fazer o meu enxoval e as algumas coisas para a cerimônia e recepção!
No início achei que não conseguiria, mas com as dicas de algumas amigas fui em frente e consegui meus objetivos!!
A primeira coisa que eu procurei fazer foi um scrapbook, fiz uma aula e desisti, tinha outras coisas mais importantes, mas ainda irei voltar a fazer as aulas de scrapbook em breve! Mas aqui está o material que produzi na minha primeira aula!!



Eu gostei muito do resultado, por isso ainda quero voltar ao curso!!
Além de ser um trabalho bonito e criativo, ainda funciona como terapia, fico bem relaxada e muito concentrada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!