Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Caixas Decoradas III

Agora com o tecido perfeito me falta decidir pra que eu usaria as caixas, quais tamanhos, onde encontrar um fornecedor, etc.
Como eu já tinha dois perfis no orkut com muitas noivas, pedi ajuda delas. 
Nossa! Eu descobri que existem muitas pessoas dispostas a ajudar
Apareceram várias dicas, de vários estados, menos de Fortaleza, até que alguém de outro estado me informou que comprava peças em MDF de um fornecedor de Fortaleza.
Entrei em contato com o fornecedor e ele marcou uma hora, meninas eu pulei de alegria!
Encomendei as seguintes peças:

- caixa 22x16 com 9 cm de altura, com espelho na tampa 
- para convites dos nossos Pais e Padrinhos
- 10 peças.

- caixa 27x25 com 9 cm de altura, com 2 divisórias
- lembrancinha pais e padrinhos e avó
- 10 peças

- caixa 30x25 com 9 cm de altura, com divisórias
- lembrancinha pajem e damas
- 5 peças

E pra treinar a decoração das caixas que usei no casamento...
- caixa 13x13, com 9 cm de altura
- 10 peças




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!