Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento...

... Nossa! Quando pensamos nessa palavra vem em nossa cabeça uma infinidade de coisas: a realização de um sonho, a festa, contratos, decisões, dinheiro, e muitas outras decisões a serem tomadas. Na maioria das vezes essas decisões têm anos para serem tomadas, dando tempo de escolher bons profissionais, mas as algumas pessoas acham que uma cerimônia de casamento e uma recepção podem ser preparadas em apenas 06 meses, quem pensa assim pode se prejudicar, pois para contratar bons profissionais você precisa fazer uma pesquisa, procurar depoimentos de antigos clientes, ver trabalhos feitos, analisar se o trabalho que o profissional oferece é exatamente o que você quer e acima de tudo nunca, mas nunca mesmo, deixe de ler atentamente o contrato e fique com copias assinadas pelo contratante e pelo contratado.
Passei mais de um ano pesquisando sobre tudo relacionado a casamentos a fim de preparar a minha cerimônia e recepção, gostei tanto que não parei mais as minhas pesquisa, tenho 03 perfis no Orkut com muitas noivas e profissionais, lá fiz vários álbuns com muitas dicas para as noivinhas, onde as mesmas comentam, tiram duvidas, conversam, discutem, encontram profissionais e até fazem compras.
Para quem ainda não conhece meus perfis do Orkut, estou deixando abaixo os links para que vocês possam conhecer as minhas pesquisas, lembrando que a maioria das fotos que existem nos álbuns foram encontradas no Google, apenas algumas são minhas!
Perfil I
Perfil II
Perfil III
Adicionem através do e-mail:
Perfil I: demariabraga@hotmail.com
Perfil II: noivissima.feliz@gmail.com
Perfil III: perfil3noiva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado!!